Djonga 11 Postado Fevereiro 23, 2018 Share Postado Fevereiro 23, 2018 Tô trabalhando num addon system, meu servidor usar icones, e eu acho que ele não tá reconhecendo a pokebola script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [17132] = {pokemon= "Snorlax" , looktype = 1895, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 or isRiderOrFlyOrSurf(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") >= 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",addon) doSetItemAttribute(pb,"addonfly",fly) doSetItemAttribute(pb,"addonride",ride) doSetItemAttribute(pb,"addonsurf",surf) return true end return true end tag: <action itemid="17132" event="script" value="addon.lua"/> alguém consegue me ajudar nisso? por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados