mage toper 0 Postado Fevereiro 22, 2018 Share Postado Fevereiro 22, 2018 bom dia/boa tarde/boa noite. Galera como eu crio um site vinculado com meu poketibia ... sendo que minha base não esta configurada pra ter site ? pra quem ajudar dou rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sammy 50 Postado Abril 17, 2018 Share Postado Abril 17, 2018 Recomendo usar um site como base apenas para não se perder em muita coisa, e ir seguindo este tópico: Ou se preferir existem cursos que te ensinam a mexer com essa parte de website, auxiliando com o php e dentre outros mage toper reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Maio 13, 2018 Share Postado Maio 13, 2018 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mage toper 0
bom dia/boa tarde/boa noite.
Galera como eu crio um site vinculado com meu poketibia ... sendo que minha base não esta configurada pra ter site ?
pra quem ajudar dou rep++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados