XZero 68 Postado Fevereiro 15, 2018 Share Postado Fevereiro 15, 2018 As Funções : getGlobalStorageValue(cid) e setGlobalStorageValue(cid) , não estão funcionando no meu servidor. TFS 0.3.6 , se alguem poder me ajuda Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Qwizer 203 Postado Fevereiro 15, 2018 Share Postado Fevereiro 15, 2018 adicione as funções e faça o teste https://pastebin.com/sc4LwxD0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Qwizer 203 Postado Fevereiro 15, 2018 Share Postado Fevereiro 15, 2018 verifica nas libs em functions.lua se tem a função Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XZero 68 Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2018 @Qwizer Não tem , mas a função SetPlayerStorageValue e GetPlayerStorageValue tbm não tem e funciona normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XZero 68 Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2018 @Qwizer Vlw funcionou aqui XD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Qwizer 203 Postado Fevereiro 15, 2018 Share Postado Fevereiro 15, 2018 3 minutos atrás, XZero disse: @Qwizer Vlw funcionou aqui XD. Disponha, qualquer duvida ou problema o fórum esta a sua disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Abril 18, 2018 Share Postado Abril 18, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
XZero 68
As Funções : getGlobalStorageValue(cid) e setGlobalStorageValue(cid) , não estão funcionando no meu servidor.
TFS 0.3.6 , se alguem poder me ajuda Rep++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados