Sammy 50 Postado Fevereiro 14, 2018 Share Postado Fevereiro 14, 2018 Tava fazendo um teste de desing pro Shop do meu servidor de One Piece que tenho em mente o Grand Piece Se possível, Avaliem a qualidade do Shop: (Ignorem as linhas ashaushu, fui perceber na hora que tava já exportado, Vou remover assim que possível) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 15, 2018 Share Postado Fevereiro 15, 2018 coe, Sammy Não sei qual seu nível com design, mas ficou bem 'amador'. Esse ícone de paypal;boleto bancário estão bem non-sense, tenta tirar eles e usar o espaço todo pras box dos itens. Tente também colocar um background, e organizar mais os elementos, parece que foram jogados na tela aleatóriamente Enfim, é isso. Mas não desanima não! Tenho certeza que se você tentar você consegue um resultado excelente Abração (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2018 3 horas atrás, Bennyyw disse: coe, Sammy Não sei qual seu nível com design, mas ficou bem 'amador'. Esse ícone de paypal;boleto bancário estão bem non-sense, tenta tirar eles e usar o espaço todo pras box dos itens. Tente também colocar um background, e organizar mais os elementos, parece que foram jogados na tela aleatóriamente Enfim, é isso. Mas não desanima não! Tenho certeza que se você tentar você consegue um resultado excelente Abração (: Obrigado pela crítica, irei melhorar na próxima bro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 16, 2018 Share Postado Fevereiro 16, 2018 É esse o espirito, aguardo pra ver o próximo (: Esse shop eu fiz um tempo atrás pra uma gurizada aí, se tu quiser tomar base, por mim está ótimo Não lembro se tenho o .psd, mas posso procurar se for do seu interesse tb! Aguardo seus próximos trampos! Nogard reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2018 Se possível me envia o psd ? caso tu ache o estilo do shop queria algo nesse estilo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 16, 2018 Share Postado Fevereiro 16, 2018 Enviei por MP, se possível, que o arquivo fique só entre nós (: É só pra auxiliar você nos estudos. Sammy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2018 Já visualizei lá, obrigado por tudo, farei bom proveito e te prometo que irei melhorar minhas arts, só tenho a lhe agradecer bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Fevereiro 22, 2018 Share Postado Fevereiro 22, 2018 Em 16/02/2018 at 17:23, Bennyyw disse: Enviei por MP, se possível, que o arquivo fique só entre nós (: É só pra auxiliar você nos estudos. Benny, estou voltando pra area, tem como dar uma ajudada? Enferrujei total Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 22, 2018 Share Postado Fevereiro 22, 2018 9 horas atrás, VelhoBarreiro disse: Benny, estou voltando pra area, tem como dar uma ajudada? Enferrujei total Fala aí, Velho! Não pode parar, nem mesmo depois de aprender. Eu mesmo sempre faço uma coisinha ou outra pra não dar essa enferrujada. Enfim, o que você precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Fevereiro 24, 2018 Share Postado Fevereiro 24, 2018 Em 22/02/2018 at 09:16, Bennyyw disse: Fala aí, Velho! Não pode parar, nem mesmo depois de aprender. Eu mesmo sempre faço uma coisinha ou outra pra não dar essa enferrujada. Enfim, o que você precisa? Tava pensando em algo como flyers e etc, tem algo do tipo? Apenas para material de estudos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Fevereiro 24, 2018 Share Postado Fevereiro 24, 2018 4 horas atrás, VelhoBarreiro disse: Tava pensando em algo como flyers e etc, tem algo do tipo? Apenas para material de estudos! https://freepsdflyer.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 31, 2018 Share Postado Março 31, 2018 Em 24/02/2018 at 20:12, Nogard disse: https://freepsdflyer.com/ PUTSSSS. Valeu, isso que eu precisava sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados