LeoTK 173 Postado Dezembro 27, 2017 Share Postado Dezembro 27, 2017 (editado) Fala galera estou aqui eu tentando usar algum atributo para adicionar % de magic level porém não estou conseguindo eu já adicionei o atributo porém nenhum funciona testei os seguinte atributos. magiclevelpercent magicpointspercent increasemagicvalue increasemagicpercent porém nenhum funcionou eles estão assim na source lse if(tmpStrValue == "magiclevelpercent" || tmpStrValue == "magicpointspercent") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.abilities.statsPercent[STAT_MAGICLEVEL] = intValue; } else if(tmpStrValue == "increasemagicvalue") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.abilities.increment[MAGIC_VALUE] = intValue; } else if(tmpStrValue == "increasemagicpercent") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.abilities.increment[MAGIC_PERCENT] = intValue; } a configuração do item esta assim <item id="7449" article="a" name="Jiraiya Hat"> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="10" /> <attribute key="increasemagicpercent" value="10"/> <attribute key="healthGain" value="600" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="head" /> </item> mudei para as quatro opções e nada alguém pode dar uma força desde já grato Editado Dezembro 27, 2017 por Brunds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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