Jump to content

TalkColor - RedMoon


Refe

Recommended Posts

Spoiler

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

Para esse tutorial você precisa de:

--> Sources OTCLIENT
--> Cores (Parte 2 Tutorial)

Parte 1, Sources OTC

Spoiler

Ache o arquivo statictext.cpp, lá vai ter as seguintes linhas:


    if(m_mode == Otc::MessageSay) {
        text += m_name;
        text += " says:\n";
        m_color = Color(239, 239, 0);

Modifique para:


    if(m_mode == Otc::MessageSay) {
        text += m_name;
        text += " says:\n";
        m_color = Color(239, 239, 0);
		if(m_name == "Ceetros") {
		m_color == Color(0xe5, 0xff, 0x00);
		}

As cores seguem o padrão hexaceimal, a cor usada no exemplo seria

#e5ff00

Basta pesquisar ela no google que abrirá uma tabelinha

 

No início você tem que incluir o creature.h


#include "creature.h"

 

Parte 2: Cores

Spoiler

Para escolher a cor é fácil, você pesquisa uma cor HEXA no google (por exemplo #FFFFFF)

Após isto é só escolher a cor e copiar o código.

Cor escolhida é só separar no seguinte modelo:


Código escoliho: 
#fca079


Separe em 2:
FC A0 79

Substitua:

Color(0x, 0x, 0x);

Ficando:

Color(0xFC, 0xA0, 0x79);

 

 

 

Esse sistema eu desenvolvi para o RedMoon: a Real RPG Server

Página do facebook: RedMoon

 

Edited by Danny0
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

Parabéns pelo tutorial, como faço pra modificar a cor do nome de certos cargos ?
Ex:
Admin: Vermelho
Tutor: Verde

Vip: Branco

Essa parte eu fiz por encomenda, só libero se o cara deixar 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...