Tyrod 0 Postado Dezembro 20, 2017 Share Postado Dezembro 20, 2017 Boa tarde galera! Baixei o OTX, instalei e abri.. Tudo certo até a hora de logar... Ele não sai do Tutorial. todos os chars que eu logo, acc do god, a que eu criei todas iniciam no tutorial e não saiem de lá pois quando eu termino ele re-loga e volta denovo! Alguém pode me ajudar? Aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carelesslol 7 Postado Março 27, 2018 Share Postado Março 27, 2018 vá no login.php no site, procure por "tutorial" (sem as aspas) e troque o true por false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Maio 13, 2018 Share Postado Maio 13, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tyrod 0
Boa tarde galera!
Baixei o OTX, instalei e abri..
Tudo certo até a hora de logar... Ele não sai do Tutorial. todos os chars que eu logo, acc do god, a que eu criei todas iniciam no tutorial e não saiem de lá pois quando eu termino ele re-loga e volta denovo!
Alguém pode me ajudar?
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados