Batat 0 Postado Dezembro 19, 2017 Share Postado Dezembro 19, 2017 Acho que fiz direito mas não esta funcionando POR FAVOR se alguém souber como arrumar isso AJUDA AÍ.. Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozinpbb 7 Postado Dezembro 19, 2017 Share Postado Dezembro 19, 2017 1 hora atrás, Batat disse: Acho que fiz direito mas não esta funcionando POR FAVOR se alguém souber como arrumar isso AJUDA AÍ.. Desde já agradeço Você colocou o id errado. o id certo e : 11704 +Rep se ajudei e marca como melhor resposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batat 0 Postado Dezembro 20, 2017 Autor Share Postado Dezembro 20, 2017 Em 19/12/2017 at 03:30, leozinpbb disse: Você colocou o id errado. o id certo e : 11704 +Rep se ajudei e marca como melhor resposta ! Então velho botei o id 11704 e no ot vem isso...que esta em minha frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Dezembro 20, 2017 Share Postado Dezembro 20, 2017 (editado) 15 minutos atrás, Batat disse: Então velho botei o id 11704 e no ot vem isso...que esta em minha frente o id certo é : 12667 MDs kkk coisa mais facil do mundo. Tem o Client ID e o Server ID. o Usado para identificar o item no server e o Server ID. Editado Dezembro 20, 2017 por XZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batat 0 Postado Dezembro 20, 2017 Autor Share Postado Dezembro 20, 2017 Agora, XZero disse: o id certo é : 12667 MDs kkk coisa mais facil do mundo. Mas então quando eu boto 12667 e tento pegar o item no servidor o client crasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Dezembro 20, 2017 Share Postado Dezembro 20, 2017 Agora, Batat disse: Mas então quando eu boto 12667 e tento pegar o item no servidor o client crasha Pois ai ta o problema e no seu client . Faz assim , Vai la no Item editor como esta aki : [ E Aperta Ctrl + R ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batat 0 Postado Dezembro 20, 2017 Autor Share Postado Dezembro 20, 2017 Agora, XZero disse: Pois ai ta o problema e no seu client . Estou usando o client 8.60 não e proprio ta por ip, tipo peguei a sprite da versão 11 do tibia e add no object builder tem alguma coisa haver sabe dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZero 68 Postado Dezembro 20, 2017 Share Postado Dezembro 20, 2017 Alias tem que configurar o item no Object Build : [ Ai tu so da um CTRL + R la no item editor ] se nao buga , configura tudo no Object build e so faz add la no item editor , se vc for configurar la no item editor vai ter casos desse tipo. Se voce ver aki , o Pickupable ta com nome cor vermelha , marca essa opçao no item object build e so da um CTRL + R ai no item editor , que da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batat 0 Postado Dezembro 20, 2017 Autor Share Postado Dezembro 20, 2017 Agora, XZero disse: Alias tem que configurar o item no Object Build : [ Ai tu so da um CTRL + R la no item editor ] se nao buga , configura tudo no Object build e so faz add la no item editor , se vc for configurar la no item editor vai ter casos desse tipo. Okay vou tentar ver oq eu consigo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados