atakashi 11 Postado Dezembro 12, 2017 Share Postado Dezembro 12, 2017 Estou com um problema, estou querendo que quando eu mate um player eu receba tal storage ao matar ele, porém é poketibia e como é o summon que mata não sei se é isso que está dando problema. o script é este. function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(deathList[1], 10003, getPlayerStorageValue(deathList[1], 10003) + 1) end return true end e o erro que está dando é este. ........script.lua:4: attempt to perform arithmetic on a boolean value quando tento print o cid, sai um numero louco 268482090.. em fim alguém que manja da uma ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Dezembro 13, 2017 Share Postado Dezembro 13, 2017 Talvez seja melhorar usa o CreatureEvent onKill para esse script? Pois estaremos lidando com o matador e não com quem morre, então acho que ficaria algo assim! function onKill(cid, target, lasthit) -- Vamos lidar apenas com mortes de jogadores! if not isPlayer(target) then return false end local prev_value = getPlayerStorageValue(cid, 10003) setPlayerStorageValue(cid, 10003, prev_value + 1) return true end Caso não funcione me avise! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados