Gowzy 7 Postado Novembro 28, 2017 Share Postado Novembro 28, 2017 Olá caras, Estou com um rme e mapas na versão 10.98 Mas quando vou abrir os mapas no RME carrega tudo direitinho, mas quando termina fica tudo preto, sem mapa algum. Como resolver? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 10.98 é a versão do cliente, o RME, é o 2, 3, 3.3?Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 28, 2017 Administrador Share Postado Novembro 28, 2017 os items pra colocar no mapa, do painel esquerdo, tbm ficam pretos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gowzy 7 Postado Novembro 28, 2017 Autor Share Postado Novembro 28, 2017 2 minutos atrás, Frenvius disse: os items pra colocar no mapa, do painel esquerdo, tbm ficam pretos? Não, eles ficam aparecendo normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 28, 2017 Administrador Share Postado Novembro 28, 2017 ja verificou se o mapa não está em outro lugar? tipo, mais pra direita, ou pra baixo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gowzy 7 Postado Novembro 28, 2017 Autor Share Postado Novembro 28, 2017 Agora, Frenvius disse: ja verificou se o mapa não está em outro lugar? tipo, mais pra direita, ou pra baixo.. Já, mas nada encontro =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 qual versão do RME ta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gowzy 7 Postado Novembro 29, 2017 Autor Share Postado Novembro 29, 2017 (editado) 14 minutos atrás, Frenvius disse: qual versão do RME ta usando? 10.98 Procurei novamente o mapa e nada, um mapa global seria fácil de achar. rsrs Mas quando vou importar o mapa apareceu algumas partes cortadas, bem estranho. Editado Novembro 29, 2017 por Gowzy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gowzy 7 Postado Novembro 29, 2017 Autor Share Postado Novembro 29, 2017 5 minutos atrás, Frenvius disse: 10.98 é a versão do cliente, o RME, é o 2, 3, 3.3? Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Consegui, muitíssimo obrigado pela sua ajuda, de coração mesmo! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 Consegui, muitíssimo obrigado pela sua ajuda, de coração mesmo! =DBeleza, posta a solução ai, pode ajudar mais pessoas Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gowzy 7 Postado Novembro 29, 2017 Autor Share Postado Novembro 29, 2017 5 minutos atrás, Frenvius disse: Beleza, posta a solução ai, pode ajudar mais pessoas Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk A solução foi que entrei no ot server com a conta do GOD, cliquei no chão e peguei as coordenadas, com elas em mãos fui até o RME e apertei as teclas CTRL + G e coloquei, assim pude achar a cidade! =D @OutraPergunta Porque quando coloco minha cidade que fiz no RME no ot e depois deixo online ela aparece com algumas paredes da cidade faltando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 tenta deixar o otb do seu servidor e do seu RME iguais, geralmente da esses problemas mesmo quando são diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gowzy 7
Olá caras,
Estou com um rme e mapas na versão 10.98
Mas quando vou abrir os mapas no RME carrega tudo direitinho, mas quando termina fica tudo preto, sem mapa algum.
Como resolver?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados