leofox97 1 Postado Novembro 18, 2017 Share Postado Novembro 18, 2017 Ola boa noite, primeiramente já falo que sou meio leigo em .lua entao qualquer erro bobo já peço desculpas, estou tendo problema com uma quest simples que estou criando,ela se resume basicamente em pega a quest com um npc, pega os itens matando os monstros e entrega ao outro npc. o problema esta na segunda parte da quest, mas exactamente quando vou entregar ao npc, o npc remove os itens,mas nao da o itens de recompensa ao player, no entanto testando com o god é diferente ele recebe o itens normalmente. vou colocar o script, quem puder da uma olhada vai ajuda muito.. Desculpa nao consegui usar spoiler.... ITEM = 12170 -- Item a ser Removido QUANT = 20 -- Quantidade de item a ser removido local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) == 1 and getPlayerItemCount(cid,12170) >= 20 then doPlayerRemoveItem(cid,ITEM,QUANT) doPlayerAddItem(cid,18373,1) doPlayerAddExp(cid,30000) setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 2) npcHandler:say('Obrigado', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) >= 2 then npcHandler:say('Voce ja completou essa missao.', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) < 1 then npcHandler:say('Voce nao falou com Josh.', cid) elseif getPlayerItemCount(cid,12170) <= 19 then npcHandler:say('Voce nao tem os 20 water pendants que precisso.', cid) end end npcHandler:resetNpc() return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Meu irmao lhe mandou? diga mission para proseguir..") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'mission'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Josh mandou voce para me entregar os water pendants? {yes}'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ja resolvi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados