Heisenberg 0 Postado Novembro 17, 2017 Share Postado Novembro 17, 2017 Gente, procurei muito solucionar esse problema, tem várias pessoas falando sobre isso, mas não vi ninguém conseguir resolver. Se algum homem de Deus conseguir resolver isso pra mim dou REP+ com o máximo de estrelas possiveis, faço o que vcs quiserem pfv me ajudem. Vou deixar foto do meu distro. Também tem alguns outros erros, se quiserem me ajudar de quebra, agradecerei muito gente! obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heisenberg 0 Postado Novembro 20, 2017 Autor Share Postado Novembro 20, 2017 Nossa, a dias que postei isso e ninguém me ajudou, postei 3 posts aqui e ninguém ajuda! Site LIXO! Ainda bem que existe o Tibia king, que respondem sempre dentro de algumas horas, se existisse só vcs, estaríamos na merda. Obrigado por nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mister17 10 Postado Novembro 20, 2017 Share Postado Novembro 20, 2017 Olá o erro esta ocorrendo no banco de dados na coluna player online, pode ser o script que não esta dando certo ja tentou colocar algum de outro server de mesma base?. Obs: Quanto ao tibia king postei uma duvida la a muito tempo sobre meu web e até hoje resposta 0, nada contra apenas quando houver duvidas faz como eu manda mensagem privado pelo fórum mesmo para algum dos membros mais ativos eles ajudam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados