oaojrogi 0 Postado Novembro 15, 2017 Share Postado Novembro 15, 2017 Tenho um otserver de naruto e o clan uchiha veio cm sharigan e na script para aumentar ninjutsu, porem aumenta o ninjutsu mas o dano das skills não muda, oque fazer? script local temp = { exhausted = 5, } local buff = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(buff, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 3) setConditionParam(buff, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 3) setConditionParam(buff, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 3) setConditionParam(buff, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 3) setConditionParam(buff, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 3) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if checkCmd(cid, "rest") then return doPlayerSendCancel(cid, "you cannot use jutsu while you are resting.") end if checkCmd(cid, "mold") then return doPlayerSendCancel(cid, "you cannot use jutsu while you are mold chakra") end if checkJutsu(cid, "Kagemane") then return doPlayerSendCancel(cid, "you cannot use jutsu") end if getPlayerStorageValue(cid, sto_gen[1]) == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry this is not possible.") end if not isCreature(cid) then return true end if getCreatureStorage(cid, sto_sharingan[2]) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use Sharingan Level 1 while you are using Sharingan Level 2.") return true end if getCreatureStorage(cid, sto_sharingan[3]) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use Sharingan Level 1 while you are using Sharingan Level 2.") return true end if getCreatureStorage(cid, sto_sharingan[4]) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use Sharingan Level 1 while you are using Sharingan Level 2.") return true end if(getPlayerStorageValue(cid, sto_sharingan_exhausted[1]) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, sto_sharingan_exhausted[1]) < 100+os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Voce ja esta fazendo um jutsu") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, sto_sharingan[1]) > 0 then addEvent(stopNows, 0, cid, -1) addEvent(stopNows, 500, cid, 0) addEvent(actionMove, 0, cid, 385, 400) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sharingan: Activated!") doCreatureSay(cid, "Sharingan!", TALKTYPE_MONSTER) setPlayerStorageValue(cid, 9998, getPlayerStorageValue(cid, 9998)+1) setPlayerStorageValue(cid, sto_sharingan[1], 0) setPlayerStorageValue(cid, sto_sharingan_reflect[1], 1) doAddCondition(cid, buff) removeChakra(cid, 1, 3, sto_sharingan[1], "sharingan") elseif getPlayerStorageValue(cid, sto_sharingan[1]) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sharingan: Deactivated!") setPlayerStorageValue(cid, sto_sharingan[1], 1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) setPlayerStorageValue(cid, sto_sharingan_reflect[1], 0) setPlayerStorageValue(cid, sto_sharingan_exhausted[1], os.time() + temp.exhausted) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Novembro 17, 2017 Share Postado Novembro 17, 2017 Será necessário trocar todas as formulas de jutsus que você queira que o ninjutsu influencie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaojrogi 0 Postado Novembro 18, 2017 Autor Share Postado Novembro 18, 2017 (editado) Em 16/11/2017 at 21:29, Fjinst disse: Será necessário trocar todas as formulas de jutsus que você queira que o ninjutsu influencie. Mas qual as formulas, em Spells? e por exemplo, quando distribui ponstos em ninjutsu, o dano aumenta normal! Editado Novembro 18, 2017 por oaojrogi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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