godviollator 0 Postado Novembro 12, 2017 Share Postado Novembro 12, 2017 Olá amigos, Recentemente adquiri o serviço do OTPanel, e estou usando uma versão do Global 8.6, que está com alguns bugs. Segue informação da versão: [TFS] Revisado por Chaitosoft.com - a sua loja de otserv 0.3.7_SVN De toda forma, os players me reportaram que a magia "exiva" não funciona. Testei e ela e todas as outras magias de recuperação de vida, nenhuma funciona. Ele usa a mana necessária, mas não recupera a vida. Já tentei diversas versões diferente do script de heal, porém nenhuma funciona. Segue meu Light Healing.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) == TRUE then if exhaustion.check(cid, 30030) then return FALSE else return doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE), doCombat(cid, combat, var) end else return doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE), doCombat(cid, combat, var) end end Notei também que no console não apresenta erros. Alguém saberia me ajudar? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados