anjoo22 0 Postado Novembro 7, 2017 Share Postado Novembro 7, 2017 (editado) os bosses não ta caindo loot alguem pode me ajudar?????/ todos bixos toop do ot não cai loot pode me ajudaa????crico no corpo mesma coisa crika nada ele não abre pra pegar loote e dá essa menssagem ae. fala you are not the owner aguem pode me ajuda Editado Novembro 8, 2017 por anjoo22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados