Tingasgo 38 Postado Novembro 1, 2017 Share Postado Novembro 1, 2017 Ola um topico rapido para pedir um script basico... Seria assim... uma box comum mas para abrir ela precisa de uma chave... Nao e um bau nao precisa de storage e uma box que voce dropa e para abrir ela e necessario usar uma chave... Grato pela atencao rep++ PS:Motivo de nao usar acento porque estou utilizando um teclado americano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Novembro 4, 2017 Share Postado Novembro 4, 2017 OK MAS... preciso de + detalhes de que jeito você quer?? 1- você usa a chave no bau.... então ele ira virar um bau aberto e pronto? 2- voce usa a chave no bau.... então ele ira virar um bau aberto e você também ganha algum outro item 3- voce usa a chave no bau.... então ele ira sumir e você ganha algum outro item 4- caso n seja nenhum desses me diga exatamente oque acontece ao usar a chave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Novembro 4, 2017 Autor Share Postado Novembro 4, 2017 13 horas atrás, wevertonvrb disse: OK MAS... preciso de + detalhes de que jeito você quer?? 1- você usa a chave no bau.... então ele ira virar um bau aberto e pronto? 2- voce usa a chave no bau.... então ele ira virar um bau aberto e você também ganha algum outro item 3- voce usa a chave no bau.... então ele ira sumir e você ganha algum outro item 4- caso n seja nenhum desses me diga exatamente oque acontece ao usar a chave Voce usa a chave no bau e ele some e te da alguns itens aleatorios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Novembro 5, 2017 Share Postado Novembro 5, 2017 (editado) 14 horas atrás, Tingasgo disse: Voce usa a chave no bau e ele some e te da alguns itens aleatorios ok vai em data/actions e crie ou copie e cole um arquivo e renomei para bau.lua e cole isso dentrobau.lua Spoiler local Bau = {???????} -- id do bau local id_items = {????, ?????, ?????, ??????, ??????} -- coloca os ids dos items aleatorios que podera vir function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.itemid == Bau) then local w = math.random (1,#id_items) -- no lugar do 1 voce coloca quantos premions o player vai receber doPlayerAddItem(cid, id_items[w]) doTransformItem(itemEx.uid, 0) --doRemoveItem(item.uid, 1) -- caso queira que a chave suma junto com o bau tere isso os --- do inicio desta linha doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc conseguil abrir o bau e ganhou >>> ["..getItemNameById(id_items[w]).."] <<<") else doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa da chave para abrir este bau ") end return true end depois vai em actions.xml e adicione esta linha <action itemid="???????" event="script" value="bau.lua"/> onde tem essas interrogação voce deve colocar o id da chave se ajudei rep+ se gerar erro me manda o erro Editado Novembro 5, 2017 por wevertonvrb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Novembro 5, 2017 Autor Share Postado Novembro 5, 2017 4 horas atrás, wevertonvrb disse: ok vai em data/actions e crie ou copie e cole um arquivo e renomei para bau.lua e cole isso dentrobau.lua Ocultar conteúdo local Bau = {???????} -- id do bau local id_items = {????, ?????, ?????, ??????, ??????} -- coloca os ids dos items aleatorios que podera vir function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.itemid == Bau) then local w = math.random (1,#id_items) -- no lugar do 1 voce coloca quantos premions o player vai receber doPlayerAddItem(cid, id_items[w]) doTransformItem(itemEx.uid, 0) --doRemoveItem(item.uid, 1) -- caso queira que a chave suma junto com o bau tere isso os --- do inicio desta linha doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc conseguil abrir o bau e ganhou >>> ["..getItemNameById(id_items[w]).."] <<<") else doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa da chave para abrir este bau ") end return true end depois vai em actions.xml e adicione esta linha <action itemid="???????" event="script" value="bau.lua"/> onde tem essas interrogação voce deve colocar o id da chave se ajudei rep+ se gerar erro me manda o erro Nao gerou erro mas quando eu clico na chave que aparece o erro que eu preciso da chave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Novembro 11, 2017 Share Postado Novembro 11, 2017 (editado) Em 05/11/2017 at 07:26, Tingasgo disse: Nao gerou erro mas quando eu clico na chave que aparece o erro que eu preciso da chave nesse lugar onde ta as interrogações vc colocou o id do bau?? todos os lugarem q tem interrogação vc coloca o id de algo man , esta tudo escrito na frentelocal Bau = {???????} -- id do bau e troque essa linha doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa da chave para abrir este bau ") por essa doPlayerSendCancel(cid,"esta chave nao abre este bau") Editado Novembro 11, 2017 por wevertonvrb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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