digocnt 0 Postado Outubro 28, 2017 Share Postado Outubro 28, 2017 Boa tarde galera, preciso muito da ajuda de alguém. fazem meses que estou editando um servidor PDA que usei como base, e só notei agora que o REVIVE não remove o miss dos pokemons, mas o medicine remove.. Já copiei varios script de revive de outros servidores ( que removem o miss normal ) mas ao colar no meu servidor ele continua não removendo, então creio que o problema não seja no script do revive. Estou anexando os script do revive e do medicine do meu servidor, Alguem por favorrr, poderia me dar uma luz, se o fato do revive nao remover o miss pode estar em outro arquivo.. OBRIGADO! revive.lua medicine.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Novembro 1, 2017 Share Postado Novembro 1, 2017 abre a pasta data/lib/newStatusSist.lua e ve se tem essas 2 functions; Spoiler function cleanBuffs2(item) if item ~= 0 then for i = 1, 3 do doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1]) doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1].."eff") doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1].."skill") end end end -------------------------------- function doCureStatus(cid, type, playerballs) --alterado v2.9 \/ if not isCreature(cid) then return true end if playerballs and isPlayer(cid) then local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local mb = getPlayerSlotItem(cid, 8) local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid) if isPokeball(mb.itemid) then if not type or type == "all" then for b = 1, #injuries2 do doItemSetAttribute(mb.uid, ""..injuries2[b].n.."", -1) end else doItemSetAttribute(mb.uid, ""..type.."", -1) end end if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do if not type or type == "all" then for b = 1, #injuries2 do doItemSetAttribute(uid, ""..injuries2[b].n.."", -1) end else doItemSetAttribute(uid, ""..type.."", -1) end end end end if type == "all" then for a = 1, #injuries2 do setPlayerStorageValue(cid, injuries2[a].m, -1) end return true end for a, b in pairs (injuries2) do if b.n == type then setPlayerStorageValue(cid, b.m, -1) end end end --------------------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digocnt 0 Postado Novembro 2, 2017 Autor Share Postado Novembro 2, 2017 Em 01/11/2017 at 09:36, HolyMaN disse: abre a pasta data/lib/newStatusSist.lua e ve se tem essas 2 functions; Mostrar conteúdo oculto function cleanBuffs2(item) if item ~= 0 then for i = 1, 3 do doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1]) doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1].."eff") doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1].."skill") end end end -------------------------------- function doCureStatus(cid, type, playerballs) --alterado v2.9 \/ if not isCreature(cid) then return true end if playerballs and isPlayer(cid) then local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) local mb = getPlayerSlotItem(cid, 8) local balls = getPokeballsInContainer(bp.uid) if isPokeball(mb.itemid) then if not type or type == "all" then for b = 1, #injuries2 do doItemSetAttribute(mb.uid, ""..injuries2[b].n.."", -1) end else doItemSetAttribute(mb.uid, ""..type.."", -1) end end if #balls >= 1 then for _, uid in ipairs(balls) do if not type or type == "all" then for b = 1, #injuries2 do doItemSetAttribute(uid, ""..injuries2[b].n.."", -1) end else doItemSetAttribute(uid, ""..type.."", -1) end end end end if type == "all" then for a = 1, #injuries2 do setPlayerStorageValue(cid, injuries2[a].m, -1) end return true end for a, b in pairs (injuries2) do if b.n == type then setPlayerStorageValue(cid, b.m, -1) end end end --------------------------------- Amigo, muito obrigado pela resposta. o arquivo tem essa function sim, por via das duvidas até copiei suas funções e colei por cima.. não sei o que fazer mais, segue meu newstatussyst Obrigado newStatusSyst.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Novembro 4, 2017 Share Postado Novembro 4, 2017 Em 02/11/2017 at 11:54, digocnt disse: Amigo, muito obrigado pela resposta. o arquivo tem essa function sim, por via das duvidas até copiei suas funções e colei por cima.. não sei o que fazer mais, segue meu newstatussyst Obrigado newStatusSyst.lua tenta assim REVIVE.LUA Spoiler local storage = 121212 --storage da quest function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You already have used the limit of revives for this quest.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 return true elseif isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if not item2.itemid == b.on or not item2.itemid == b.off then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end end local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "all") doCureStatus(cid, "all", true) cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)-1) end return true end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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