Peperotino 0 Postado Outubro 21, 2017 Share Postado Outubro 21, 2017 (editado) Queria saber como arrumar isso eu já procurei por todo lugar e não achei nada pf auguem me salva STEP 4 Add samples to DB:Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function query() on null in C:\xampp\htdocs\install.php:508 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.phpon line 508 Editado Outubro 21, 2017 por Peperotino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Novembro 4, 2017 Share Postado Novembro 4, 2017 a config o servidor nao deve ter comentarios (vulgo //), a senha do root de acesso a db deve estar correta igual do php myadmin, o nome da db no config lua tem que ser o mesmo criado no php myadmin. caso nenhuma dessas alterações mude o quadro de instalação do site, poste sua db em QUOTE pelo amor de deus pra dar uma olhada se ele está correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Peperotino 0
Queria saber como arrumar isso eu já procurei
por todo lugar e não achei nada
pf auguem me salva
STEP 4
Add samples to DB:
Editado por PeperotinoFatal error: Uncaught Error: Call to a member function query() on null in C:\xampp\htdocs\install.php:508 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.phpon line 508
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados