Lenhador 19 Postado Outubro 20, 2017 Share Postado Outubro 20, 2017 Bem eu comprei um dominio no site Godaddy, no qual o mesmo não sei como faço para o dominio seja redirecionado para o ip do qual é hospedado o site, se alguem sabe como faz, poderia compartilhar 1 pouco comigo? agradeço. Obs: não sei se aqui é a area correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Outubro 20, 2017 Share Postado Outubro 20, 2017 https://br.godaddy.com/help/como-direcionar-seu-nome-de-dominio-para-um-servidor-19116 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lenhador 19 Postado Outubro 20, 2017 Autor Share Postado Outubro 20, 2017 10 minutos atrás, Bennyyw disse: https://br.godaddy.com/help/como-direcionar-seu-nome-de-dominio-para-um-servidor-19116 As informações que estão sendo informadas pelo site está muito vaga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Outubro 24, 2017 Administrador Share Postado Outubro 24, 2017 Qual a sua duvida @Lenhador? Seja um pouco mais claro para que possamos te ajudar. Você quer fazer um redirecionamento DNS do seu dominio? Já configurou os nameservers? O link que o @Bennyyw mandou é bastante esclarecedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lenhador 19 Postado Outubro 25, 2017 Autor Share Postado Outubro 25, 2017 Em 23/10/2017 at 22:12, Frenvius disse: Qual a sua duvida @Lenhador? Seja um pouco mais claro para que possamos te ajudar. Você quer fazer um redirecionamento DNS do seu dominio? Já configurou os nameservers? O link que o @Bennyyw mandou é bastante esclarecedor. Opa! esqueci de falar, eu já consegui resolver o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Outubro 25, 2017 Administrador Share Postado Outubro 25, 2017 Se puder nos dizer como resolveu o problema, pode ajudar o próximo que tiver um problema semelhante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lenhador 19 Postado Outubro 25, 2017 Autor Share Postado Outubro 25, 2017 Okay... Fui no Gerenciamento de DNS que se encontra na minha conta do site. E modifiquei apenas essa parte, colocando meu IP (no caso da maquina). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lenhador 19
Bem eu comprei um dominio no site Godaddy, no qual o mesmo não sei como faço para o dominio seja redirecionado para o ip do qual é hospedado o site, se alguem sabe como faz, poderia compartilhar 1 pouco comigo? agradeço.
Obs: não sei se aqui é a area correta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados