DinoMaster 1 Postado Outubro 18, 2017 Share Postado Outubro 18, 2017 Olá, meu erro é o seguinte, tenho um servidor de Pokemon, porem quando eu promovo um player para Tutor, Senior Tutor, GM Ou CM, apois o player relogar ele perde o cargo, não da erros na distro. Alguem poderia me ajudar? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Novembro 1, 2017 Share Postado Novembro 1, 2017 dependendo do server de pokemon q vc tah usando não tem tutor nem senior acho q nem GM.. vc precisa colocar access 15 ou 16 não lembro para ele ser GM... abre o arquivo ..data/xml/groups.xml e procura pelo group id="xx" name="GOD" o XX é o numero q vc tem q colocar no banco de dados... esse XX é um exemplo, não inventa de colocar isso no ID do groups.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados