ruanmaran 0 Postado Outubro 16, 2017 Share Postado Outubro 16, 2017 Olá, estou com este erro na horá de compilar. Se poder me ajudar agradeço. (não sei se tem alguma coisa há ver, mas fiz uma alteração na source, (aumentei o limite de effects)). ai ele deu um erro na linha 23 da player. inclui uma biblioteca ai ele chegou a esta parte e deu este erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Novembro 1, 2017 Share Postado Novembro 1, 2017 quando vc alterar qualquer linha nas sources vc tem q deletar a pasta obj (acho q fica em dev-cpp/obj) e pelo que me lembre tem que deletar o arquivo makefile tbm, mais como não é certeza faça um backup dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados