PobrePreto 5 Postado Outubro 16, 2017 Share Postado Outubro 16, 2017 (editado) Boa Noite Galera, Há algum tempo atrás, Tive OTServer e Pelo Xtibia Aqui resolvi e aprendi muitas coisas... Por estar muito tempo fora da Área de OTServers, Vim pedir ajuda a vocês! Estou com um problema no Zombie Event Servidor inicia normalmente, sem nem um erro ou alerta! Mais quando vai iniciar o Evento Aparece esse Devido Erro! Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: zombie_event globalevents/scripts/event_zombie.lua local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 32364, y = 32232, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 32324, y = 31941, z = 7}, -- Where the teleport will take you teleportId = 1387, -- Id of the teleport timeToStartEvent = 2, -- Minutes, after these minutes the teleport will be removed and the event will be declared started timeBetweenSpawns = 20, -- Seconds between each spawn of zombie zombieName = "zombie event", -- Name of the zombie that should be summoned playersNeededToStartEvent = 1, -- Players needed before the zombies can spawn. -- Should be the same as in the creaturescript! -- The zombies will spawn randomly inside this area fromPosition = {x = 32298, y = 31915, z = 7}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 32357, y = 31970, z = 7}, -- bottom right cornor of the playground } function onTime() local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId) doBroadcastMessage("Zombie Event iniciara em " .. config.timeToStartEvent .. " Minutos! O Teleporte sera fechado quando der inicio ao Evento!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0) addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60) print(getGlobalStorageValue(2001)) end function startEvent() local get = getThingfromPos(config.teleportPosition) if get.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(get.uid, 1) end local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) doBroadcastMessage("Boa Sorte Participantes! O Teleporte Foi Fechado", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Os Primeiros Zombie Vao aparecer em " .. config.timeBetweenSpawns .. " Segundos! Boa Sorte!") end end end end else doBroadcastMessage("O Evento Zombie nao pode iniciar devido a alguns Participantes.\n Pelo Menos " .. config.playersNeededToStartEvent .. " Participantes Necessarios!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT) end end end end end end function spawnZombie() if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)} doSummonCreature(config.zombieName, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1) doBroadcastMessage("Um Zombie Tem Gerado! Existe Atualmente " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " Zombie Soltos!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) end end Obrigado desde Já! Editado Outubro 16, 2017 por PobrePreto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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