Carlos Vampetta 0 Postado Outubro 9, 2017 Share Postado Outubro 9, 2017 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local moeda = 2148 local t = { ["great light"] = {price = 500,vocations = {3,4},level = 1}, ["light magic missile"] = {price = 500,vocations = {3},level = 1}, ["light"] = {price = 0,vocations = {3,4},level = 1}, ["light healing"] = {price = 170,vocations = {3,4},level = 1}, ["find person"] = {price = 80,vocations = {3,4},level = 1}, ["antidote"] = {price = 150,vocations = {3,4},level = 1}, ["create food"] = {price = 300,vocations = {3},level = 1}, ["destroy field"] = {price = 700,vocations = {3},level = 1}, ["conjure arrow"] = {price = 450,vocations = {3},level = 1}, ["conjure poisoned arrow"] = {price = 700,vocations = {3},level = 1}, ["intense healing"] = {price = 350,vocations = {3},level = 1}, ["ultimate healing"] = {price = 1000,vocations = {3},level = 1}, ["heavy magic missile"] = {price = 1500,vocations = {3},level = 1}, ["desintegrate"] = {price = 900,vocations = {3},level = 1}, ["invisibility"] = {price = 2000,vocations = {3},level = 1}, ["conjure explosive arrow"] = {price = 1000,vocations = {3},level = 1}, } if (msgcontains(msg, 'SPELLS') or msgcontains(msg, 'spells'))then local str = "" str = str .. "I sell" for name, pos in pairs(t) do str = str.." {"..name.."} = "..pos.price.."gold /" end str = str .. "." npcHandler:say(str, cid) elseif t[msg] then if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, msg) then if getPlayerLevel(cid) >= t[msg].level then if isInArray(t[msg].vocations, getPlayerVocation(cid)) then npcHandler:say("Would you like to learn ".. msg .." for "..t[msg].price.."?", cid) if doPlayerRemoveItem(cid,moeda,t[msg].price) then doPlayerLearnInstantSpell(cid, msg) npcHandler:say("You learned a new magic called ".. msg .."!", cid) else npcHandler:say("You dont have "..t[msg].price.." ".. getItemNameById(moeda), cid) end else npcHandler:say("Sorry, I only teach spells to knights and paladins.", cid) end else npcHandler:say("you need to have level "..t[msg].level.." or more to learn this magic.", cid) end else npcHandler:say("You have already learned this magic.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Está funcionando tudo normal ele pergunta se quer o spell tal, mas ele pergunta e já vende o spell direto, não da pra responder yes, tem alguma maneira de colocar para escrever um yes para o script prosseguir? abaixo da linha npcHandler:say("Would you like to learn ".. msg .." for "..t[msg].price.."?", cid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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