BO

[Arquivado]Sistema de HM - PokeTibia

Por boxxer321, 06 de out. de 2017 em Noticias - Arquivo

10
1.8k
boxxer321B
06 de outubro de 2017 às 01:00

Pessoal, eu queria saber de voces, o sistema de HM para o pokemon adquirir habilidades, exemplo: Fly, Ride,Cut e etc, é lega SÓ e EXCLUSIVO por HM ou o normal? Pokemon já vem com as habilidades

Respondam, por favor!

NoninhouhN
06 de outubro de 2017 às 01:31

Bom, acho que ficaria bem legal sendo adquirível por HM, porém seria aquelas perguntas tipo, como seria obtidos esses HMS? Eles seriam infinitos como no GBA?

Acredito que o pessoal prefere mais aquilo que seja fácil, como o convencional, de todos os pokemons já possuírem essa habilidade. Mas falando por mim, acho que balanceando bem o modo de como pegar e se seria infinito ou não esse HM, poderia se tornar um sistema bem da hora.

CortezsC
06 de outubro de 2017 às 04:17

HM É a melhor opção. Colocando-o Infinito e por vencer ginásios, seria a melhor forma de aproveitar.

Além de que ilhas so poderiam ser acessadas se tivesse o ginásio (HM) dando um ar novo nas quests e respawns.

Também daria um papel importante para os ginásios pq a única coisa que prestam é pra colecionar insignias e nada mais, não há importancia neles

boxxer321B
06 de outubro de 2017 às 11:00

@Noninhouh então, eu estava pensando em ser infinitos e criar um slot de HM, igual tem com insignias, sabe? e eles seriam infinitos, uma vez "conquistados", ficariam no slot pra sempre!

A forma de recebe-los eu estava pensando em Task, ou até a forma que o @Cortezs falou, ainda não sei bem...

JG6J
06 de outubro de 2017 às 11:38

Assim como o @Noninhouh falou também acho melhor igual de gba, seria mais nostálgico também, outra coisa level system muitos não gostam mais eu acho q dá um ar de jogo de pokemon de verdade, evoluir pokémon com stone só se for o eevee e outros.

Editado Outubro 6 por joaopera

samlecterS
06 de outubro de 2017 às 12:03

Depende do estilo que você quer no game, se não lançou ainda é mais fácil de ser bem recebido do que trocar depois que o jogo já estiver online.

Acho que seria legal sim, mas só se fosse infinito e conquistado ganhando dos ginásios.

KyoGronK
06 de outubro de 2017 às 12:40

ah cara ;-; kkkkkkkkk só porque me animei a mexer com HM e TM.. coisa que eu nunca fiz =/12:12 You see a greatball being used. It contains a Charizard [level 85]. It's holding HM Fly. Price $: 18000.

12:12 You see a greatball being used.

It contains a Charizard [level 85].

It's holding HM Fly.

Price $: 18000.

12:12 You see a greatball being used. It contains a Charizard [level 85]. It's holding HM Fly. Price $: 18000.12:12 You see a greatball being used. It contains a Charizard [level 85]. It's holding HM Fly. Price $: 18000.

boxxer321B
06 de outubro de 2017 às 12:46

"It's holding HM Fly" maneiro hahaha, não tinha pensado nisso!

KyoGronK
06 de outubro de 2017 às 12:46
Agora, boxxer321 disse:

"It's holding HM Fly" maneiro hahaha, não tinha pensado nisso!

Dá para fazer bastante coisa ^^ 

6 meses depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:40
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.