Togumelo 3 Postado Outubro 3, 2017 Share Postado Outubro 3, 2017 Boa tarde, Já tive meus próprios OTServers há muito tempo atrás (cerca de 10 anos) e hoje estou querendo voltar a criar um. Queria saber qual o melhor client se o meu objetivo for ter algo parecido com o Medivia (Tibianic) ou Nostalrius, que são servers modelo oldschool, mapa global editado, com rates baixas e funções do Tibia global mais atualizado (como hotkeys, anti-bot, etc). Quero fazer uma versão 7.4, no máximo 7.6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Outubro 3, 2017 Share Postado Outubro 3, 2017 melhor e dificil dizer pois versao disponivel pra download nao sao 100% mais se tu tiver um pouco de conhecimento vc consegue deixar uma versao free bem boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviere 0 Postado Outubro 17, 2017 Share Postado Outubro 17, 2017 Eu sempre quis fazer um, tenho até um perfil antigo no forum do antigo OtservBR, de 2006, mas não me lembro direito como faze-los funcionar, eu era muito bom em scripting, se precisar posso tentar ajudar já que estou voltando ao Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados