ericles345 1 Postado Setembro 27, 2017 Share Postado Setembro 27, 2017 iaii povo n sei se to postando isso no luga certo mil desculpas se n teve comecei meu projeto recente n sei muita coisa vim a que pedir um script e pra oultifit ex: eu quero um que quando o player clicar em um item ele usa a outifit podem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados