Obrigado por compartilhar com a comunidade esse conteúdo.
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Não Tenho

info
Grupo: Visconde
Reputação: +118

Isso serve para todos os tipos de mensagens? Da dos monsters a dos players?
info
Grupo: Banidos
Reputação: +76
Char no Tibia: Kyogron

1 minuto atrás, Noninhouh disse:Isso serve para todos os tipos de mensagens? Da dos monsters a dos players?
Creio eu que sim, Para ser sincero não reparei se mudou em monstro também, como sou novo em C++ ainda tô ruim pra entender direito o code kk
A proposito, Sobre o Horizon? SmiX parou? aquele OTClient de vocês tinha ficado lindo :v
Editado Setembro 27 por KyoGron
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

Agora, Noninhouh disse:Isso serve para todos os tipos de mensagens? Da dos monsters a dos players?
Agora, KyoGron disse:Creio eu que sim, Para ser sincero não reparei se mudou em monstro também, como sou novo em C++ ainda tô ruim pra entender direito o code kk
Pelo que vi no Código é Mensagem em Geral ele não especifica uma criatura ou player.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +118

Obrigado, vou implementar no meu projetinho kk
info

Agora, Noninhouh disse:Obrigado, vou implementar no meu projetinho kk
pretende usar o cliente do HorizonX? eu cheguei a participar do beta, consegui até revirar o cliente um pouco ![]()

info
Olá pessoal, bom não costumo postar nessa area, mas como eu estive futucando esses dias um pouco em OTClient e sou um pouco curioso, acabei descobrindo umas coisas bem legais =)
statictext.cpp procure por:
Explicação:
O Número 10 representa a quantidade de mensagens máximas que irá aparecer em cima do player, No caso se eu colocar o valor 1, irá aparecer no máximo 2 mensagens acima do player (Como acontece no OTCliente da PxG) então fica por conta de quem quiser fazer as alterações escolher a quantidade máxima.
Editado Setembro 27 por KyoGron