Sammy 50 Postado Setembro 25, 2017 Share Postado Setembro 25, 2017 Olá, estou necessitando de pessoas que possam fazer parte deste projeto e que estarão dispostos a atender meus pedidos sobre o projeto. Estou necessitando destes seguintes serviços: 1x Scripter 1x Spriter 1x Progamador Neste meu projeto quero tentar me inovar ao máximo nos mínimos e grandes detalhes Não quero aquela coisa de só mudar as sprites, baixar um mapazinho e deixar online via hamachi .-., Nem pelo menos pra min estas não são minhas expectativas a respeito deste projeto Inovação, será o principal do Projeto, Não vai ser algo do tipo, saffron, upar, ficar no pvp, Não. quero propor o máximo de interação dentre os jogadores e desafios para que motive os mesmos a explorarem mais e afins. Deixando de enrolação... caso você queira participar do projeto envie aqui neste tópico ou neste e-mail: channelghoul@hotmail.com, o teu currículo. Exemplo do currículo: Citar Área que deseja trabalhar: Idade: Nome: Facebook: Discord(Não Obrigatório): Projetos já trabalhados(Opcional): Será necessário o envio do comprovante do seu trabalho "como assim ?" algo comprovando que você se da bem naquele cargo e não cata tudo em fóruns, uma demonstração de que você sabe fazer aquilo(o envio será no e-mail revelado logo acima com o título da sua demonstração enviada no e-mail terá que ter o nome "Bates") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kazumi kazumi 0 Postado Setembro 26, 2017 Share Postado Setembro 26, 2017 (editado) Em 25/09/2017 at 14:44, Sammy disse: Olá, estou necessitando de pessoas que possam fazer parte deste projeto e que estarão dispostos a atender meus pedidos sobre o projeto. Estou necessitando destes seguintes serviços: 1x Scripter 1x Spriter 1x Progamador Neste meu projeto quero tentar me inovar ao máximo nos mínimos e grandes detalhes Não quero aquela coisa de só mudar as sprites, baixar um mapazinho e deixar online via hamachi .-., Nem pelo menos pra min estas não são minhas expectativas a respeito deste projeto Inovação, será o principal do Projeto, Não vai ser algo do tipo, saffron, upar, ficar no pvp, Não. quero propor o máximo de interação dentre os jogadores e desafios para que motive os mesmos a explorarem mais e afins. Deixando de enrolação... caso você queira participar do projeto envie aqui neste tópico ou neste e-mail: channelghoul@hotmail.com, o teu currículo. Exemplo do currículo: sou sprite se quiser posso te mostrar alguma coisa por skyp só me pedir tenho 29 anos meu skyp:fael.rosa1 Editado Setembro 26, 2017 por kazumi kazumi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Setembro 26, 2017 Autor Share Postado Setembro 26, 2017 2 horas atrás, kazumi kazumi disse: Entrarei em contato assim que possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados