alanmtd 14 Postado Setembro 11, 2017 Share Postado Setembro 11, 2017 (editado) Olá tenho uma duvida sobre o Outfit.xml eu ativei ele aqui e queria saber se é possivel colocar alguns requisitos nele por Exemplo: Vocação, Level, Etc.. <?xml version="1.0"?><outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="838" name="Naruto"/> <list gender="1" lookType="838" name="Naruto"/> </outfit></outfits> Pra Aparecer Somente Para quem tiver a Vocação e o Level Necessario, Para que Eu possa Desativar os Outros Sistemas de Outfit do Meu Servidor Que Atrapalham Outros SIstemas. Editado Setembro 11, 2017 por alanmtd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 up... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados