kukas9 0 Postado Setembro 10, 2017 Share Postado Setembro 10, 2017 ola pessoal, notei que nao existe mais este VAPUS, sou novo nessa area de servidores de OT, o que chamou atenção foi o de naruto, tenho 3 arquivos, o .dat, .spr e o .pic, mas nao possuo o client, tentei pegar client de outros e usar molebox pra montar um client, mas no final do processo acusa o seguinte: --------------------------- Tibia Error --------------------------- Cannot open file 'C:\Users\Lucas\Desktop\Nto white + source + site\Client\Tibia.dat'. (Error Code 4) Please re-install the program. --------------------------- OK --------------------------- Creio que o dat esta com problema, tenho o arquivo compil do dat, mas nao sei compilar para gerar um novo ou se tem alguma coisa que esta dando problema, nao sei se estou fazendo certo, pediria a ajuda de voces o que devo fazer por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados