Novato03 0 Postado Setembro 8, 2017 Share Postado Setembro 8, 2017 (editado) OI PESSOAL EU TENHO UM SERVER DE POKETIBIA MAS ELE TA TODO ERRADO, A VELOCIDADE DE MOVIMENTO DO PERSONAGEM TA MUITO ALTA O CARA MATA UM RATTATA SOBE 2 LEVEL E DA PRA MATAR UM REGISTEEL USANDO UM CATERPIE ALGUEM PODE ME AJUDAR? SE QUISER FAZER PARTE DA MINHA EQUIPE ME AJUDANDO NO SERV MANDA MENSAGEM PRA PAGINA DO SERVER https://www.facebook.com/Pokiny-1206303226133837/ Como diria o filosofo Galo cego: Tuderrado Editado Setembro 8, 2017 por Novato03 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lacktwocario 1 Postado Setembro 9, 2017 Share Postado Setembro 9, 2017 quando for fazer um topico fale todos os detalhes do seu server para podermos responder qual e a sua base ? ela e com level ou sem level ? qual e o nivel do player que matou o registeel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados