mcjefi 0 Postado Setembro 2, 2017 Share Postado Setembro 2, 2017 Ola galera do xtibia, eu vim aqui hoje para saber se vocês podem me ajudar em uma coisa, eu estou criando meu servidor de narutibia e pretendo fazer umas quest mas, eu queria fazer quest com boss no qual vc mata ele e aparece o portal para q ele te leve pra tal desteno, por exemplo: assim que o madara boss morrer ira aparecer um portal e um determiado local, esse portal te levara para o outro local, alguem me ajuda ae ^^ valendo rep++ respondam o mais rapido possivel por favor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Setembro 3, 2017 Share Postado Setembro 3, 2017 ~Off Topic~@Frenvius Move por que isso e script, area errada... ~Topic~ Alem de que se procurar tu acha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcjefi 0 Postado Setembro 3, 2017 Autor Share Postado Setembro 3, 2017 28 minutos atrás, VelhoBarreiro disse: ~Off Topic~@Frenvius Move por que isso e script, area errada... ~Topic~ Alem de que se procurar tu acha! foi mal ae postar na area errada, e pq sou novo aki n entendo mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados