Fjinst 36 Postado Agosto 31, 2017 Share Postado Agosto 31, 2017 Olá a todos, estou aqui para tirar algumas duvidas com vocês sobre um script que estou tentando elaborar mas não consigo decidir um inicio para ele o Script funciona da seguinte forma, no meu servidor terão items nos quais ao utilizar em certo items mudarão os atributos do certo item Suponhamos: Tenho um item que normalmente ao equipar regenera 10 de vida e 10 de mana por segundo Quando eu utilizar esse primeiro item no Equipavel que regenera 10/10, o equipavel passará a regenerar 20/20 É possivel realizar isso? A minha dúvida é essa, se sim como, se não, há alguma maneira de alternar para que isso seja possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipstyle 13 Postado Agosto 31, 2017 Share Postado Agosto 31, 2017 Da sim, eu faria usando o bom e velho getItemAttribute e doSetItemAttribute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Agosto 31, 2017 Autor Share Postado Agosto 31, 2017 Acredito que essa função não cheque o Regen, só os atributos básicos como armor, def, atk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados