CaioSilva99 28 Postado Agosto 24, 2017 Share Postado Agosto 24, 2017 Desculpe pela print mas gostaria de criticas sobre essa hunt,obrigado :2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Agosto 25, 2017 Share Postado Agosto 25, 2017 1 hora atrás, CaioSilva99 disse: Desculpe pela print mas gostaria de criticas sobre essa hunt,obrigado :2 pra mim esta muito bom eu particularmente não gosto dessas sprites do pokemon parece tudo perfeitinho bonitinho eu prefiro o caos mais destrutivo por exemplo se colocasse algumas pedras ficaria um pouco melhor e tiraria esse ar de perfeitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reph 19 Postado Agosto 25, 2017 Share Postado Agosto 25, 2017 (editado) A ideia da montanha está boa, porém, está escasso os detalhes... Acrescente mais árvores, arbusto e matinhos. Como neste exemplo de um mapa que já editei: Editado Agosto 25, 2017 por Reph Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Agosto 25, 2017 Autor Share Postado Agosto 25, 2017 Agora, Reph disse: A ideia da montanha está boa, porém, está escasso os detalhes... Acrescente mais árvores, arbusto e matinhos. Como neste exemplo de um mapa que já editei: Entendi eu tomo muito cuidado pra não poluir demais,e as vezes acabo deixando muitos espaços vazios. TY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Agosto 25, 2017 Share Postado Agosto 25, 2017 Essa imagem aqui está ótimo, não está muito poluido e bem jogado Já a parte superior, seria melhor ter mais montanhas para os jogadores subirem, já que é um local de pokémons voadores, normalmente os pokémons voadores gostam de criar seus ninhos em locais altos e com arvores, para evitar que predadores e pessoas possam invadir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reph 19 Postado Agosto 25, 2017 Share Postado Agosto 25, 2017 @Fjinst Haha, obrigado pela observação. Mas essa é apenas uma parte de um ilha de pokémons voadores, apenas tirei uma screenshot para usar como exemplo. Contém montanhas e um lógica associável à realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados