sonykyalbino 0 Postado Agosto 28 Share Postado Agosto 28 [URL=https://casualmatch.site]Pretty Girls from your town for night[/URL] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 5 Share Postado Setembro 5 Em 24/08/2024 em 21:31, Doidin disse: Eita, passei aqui só pra relembrar os bons tempos kkk Hoje um amigo me perguntou: "Quando você coomeçou a programar?" Respondi pra ele: "Sei exatamente o dia, vou entrar em um fórum (xtibia), é exatamente a data de criação da minha conta lá." Hoje tenho 29 anos e graças ao Tibia sou desenvolvedor senior (web fullstack) em uma empresa multinacional. Aprendi muita coisa que ainda uso hoje em dia com o xtibia, tibiaking (site que criei e vendi) e a otland. Voltei a jogar Tibia na pandemia, hoje jogo mais pelo pvp e faço parte de um time pk (pessoal diferenciado) que ataca servidores retro open, pra dar trabalhado para as guilds dominantes. kkkk Saudades rapaziada. Edit: me dá o cargo de Herói aí, qual é, não sou mais concorrente 😁 carai parece q so tem nois nesse forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Setembro 19 Share Postado Setembro 19 Em 05/09/2024 em 16:23, Henrique Moura disse: carai parece q so tem nois nesse forum e precisa de mais quem??? somos os lendários, quando chegamos aqui era tudo mato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados