ERAGON GAMER 2 Postado Agosto 19, 2017 Share Postado Agosto 19, 2017 Desculpem se oq eu vou falar pode na esta certo mas bora la... Eu queria saber como eu posso muda o ip do OLD client e sim eu sei que é pleo notepad++ mas quando eu abro e aperto Ctrl+f ae escrevo bad address não aparece nada da error... não vai... eu tenho um client que é new e old junto mas quando fui tentar muda o Ip do Old n foi alguem pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiu Luc 0 Postado Setembro 3, 2017 Share Postado Setembro 3, 2017 Pelo Visto o Seu Client é Otc ou seja o metodo de trocar é diferente o metodo que voce esta fazendo é o metodo do Old Client. Esse é o Metodo Certo Para o Seu Client. Se ajudei Rep+ TMJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Setembro 3, 2017 Share Postado Setembro 3, 2017 Em 19/08/2017 at 15:29, ERAGON GAMER disse: Desculpem se oq eu vou falar pode na esta certo mas bora la... Eu queria saber como eu posso muda o ip do OLD client e sim eu sei que é pleo notepad++ mas quando eu abro e aperto Ctrl+f ae escrevo bad address não aparece nada da error... não vai... eu tenho um client que é new e old junto mas quando fui tentar muda o Ip do Old n foi alguem pode me ajudar?? para editar o ip do old client sugiro usar o hexeditor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 Cuidado com a área de postagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados