bombermanincius 0 Postado Agosto 17, 2017 Share Postado Agosto 17, 2017 ola tenho a base evolution mas queria colocar novos megas so que esse systema de mega que tem nessa base e por stones e n e permanente e tipo uma skill na cod bar que vc usa e ele fica mega depois que vc puxa o pokemon volta ao normal dai da pra usar denovo. so que gostaria de colocar outros megas e n sei onde eu coloco tem os megas da pasta monster ate ai tudo bem mais n tem os megas nas evolucoes do lib/configuretion nem nas spell tem as skills dos megas na vdd quando vc usa o mega ele so muda de skim e algumas magias o nome e o mesmo alguem pode ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados