aemaster 0 Postado Agosto 16, 2017 Share Postado Agosto 16, 2017 tenho um otserver 10.98 rodando tudo blz.... só que não o unico problema que eu estou enfrentando é o seguinte... tenho uma live tim de 50mb... porem o modem é sagecom é bloqueado para abrir portas... então eu coloquei o modem da tim em modo bridge e adicionei um roteador tp-link para fazero gerenciamento de ips e abertura de porta. até ai tudo blz, cnsegui abrir as portas e tudo ficou blz... o problema é o seguinte... toda vez que a tim muda o ip, o roteador (em modo pppoe) fica tentando conectar e o servidor trava.... resumindo toda vez que muda o ip o servidor trava... gostaria de saber se tem alguma solução para isso... configuração do servidor core i3 3.10GHZ 8Gb memoria ddr3 1333 hd ssd 240GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Agosto 17, 2017 Share Postado Agosto 17, 2017 Bom, tem alguns roteadores que é possível vincular a conta da No-IP.com sendo que sempre que atualizado ele atualiza no no-ip o IP. Te aconselho baixar o NoIPDuc e testar quando o servidor do provedor mudar o IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados