dodolol 0 Postado Agosto 16, 2017 Share Postado Agosto 16, 2017 nao consigo trocar a senha alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Agosto 16, 2017 Administrador Share Postado Agosto 16, 2017 @dodolol Essas senhas estão criptografadas em SHA1, você terá que criptografar a senha para altera-la via banco Joga text to sha1 no google, tem alguns por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodolol 0 Postado Agosto 16, 2017 Autor Share Postado Agosto 16, 2017 @Frenvius colokei no google oque vc falo e agr eu faço oq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Agosto 16, 2017 Administrador Share Postado Agosto 16, 2017 @dodolol Acessa esse aqui Coloca o texto lá, converte pra sha1 e coloca no banco de dados, testa lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodolol 0 Postado Agosto 16, 2017 Autor Share Postado Agosto 16, 2017 (editado) @Frenvius cara pesso ate descupa nunca mechi com isso. aonde eu pego esse texto ? eu to la no sql em account o login aparece normal agr a senha fica assim b3830563165cd4a6e3cacb8b2e978ba0cc54e77a Editado Agosto 16, 2017 por dodolol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Agosto 16, 2017 Administrador Share Postado Agosto 16, 2017 Então, agora você entra aqui http://www.timestampgenerator.com/tools/sha1-generator/ e segue os passos da imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodolol 0 Postado Agosto 16, 2017 Autor Share Postado Agosto 16, 2017 Agora, Frenvius disse: Então, agora você entra aqui http://www.timestampgenerator.com/tools/sha1-generator/ e segue os passos da imagem ai la no banco de dados aonde eu coloco o SHA1 Hash ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Agosto 16, 2017 Administrador Share Postado Agosto 16, 2017 6 minutos atrás, dodolol disse: ai la no banco de dados aonde eu coloco o SHA1 Hash ? Coloca ele no campo de senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodolol 0 Postado Agosto 16, 2017 Autor Share Postado Agosto 16, 2017 4 minutos atrás, Frenvius disse: Coloca ele no campo de senha vo tentar aki se der certo volto aki @Frenvius tentei aki nao da =/ na senha pode coloka numeros ? @Frenvius fiz do jeito q esta na foto ai quando eu vo loga fala q senha ta errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados