Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite galacta!

Estou com 2 problemas no site do meu servidor.

 

1º Erro: O site nao mostra quantos dias de premmy o jogador tem, nem quando vai acabar e nem se ele esta premmium. Só aparece que ele esta como premium se eu clicar no nome do jogador. Mas no manage account, nada, fica em vermelho gigante: Free Account. E no lugar de quanto tempo falta para acabar ta 1972 (o ano).

 

2º Erro: No meu shop, alem de tudo estar com o nome de Premium Points, eu nao consigo comprar NADA no shop, mesmo tento os pontos na conta. O que eu quero que aconteça? Que ao invés de ser Premium Points, seja Coins. Que eu consiga utilizar as coins no site, e que se eu nao quiser usar no site e quiser usar IN GAME elas na Store do Servidor, eu consiga também.

 

E ai? Quem poderá nos defender e ajudar a resolver esses 2 erros?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/245919-encerrado-encerrado-2-erros-premium-e-shop/
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/245919-encerrado-encerrado-2-erros-premium-e-shop/#findComment-1724849
Compartilhar em outros sites

A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/245919-encerrado-encerrado-2-erros-premium-e-shop/#findComment-1724951
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...