Daruish077 1 Postado Julho 30, 2017 Share Postado Julho 30, 2017 Bom pessoal como o próprio nome já diz eu estou com o cast system e o store do jgoo bugado. Vamos lámeu servidor é OTX 10.00/11.00Qual é o problema do cast?R- quando entra no cast e no personagem desejado ele mostra e congela a tela do cast, como se o personagem estivesse parado eternamente, mas na verdade ele esta andando Qual é o problema com o Store ingame?R- Simples, quando eu clico pra abrir o store, para mim comprar algo. Da debug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados