Darknessavenger 0 Postado Julho 30, 2017 Share Postado Julho 30, 2017 Fala Galera Blz? Não Manjo Muito Nessas Areas Kkk Nunca Vim Aqui Maaaas Porem Preciso Mt kkk Espero que vcs colaborem Deixando Abaixo Um Meio De Comunicação !!! Emfim ! Estou Precisando Montar Uma Equipe Para Um Projeto Que Pode Sair A Qualquer Momento o Jogo ! Tenho Todas as Sprites de um servidor narutibia e talz grafico bonito como podem ver na imagem abaixo , tenho sprite de tudo so falta , mapa , cliente , site , e tudo kkkkkk enfim quem se interessar ! comentem aqui criarei um grupo no discord!!! porfavor não deletem se estiver no tópico errado ! eu realmente n sei mecher aqui desculpe kkk So Um Spoiller Mesmo rs! o resto eu mostro no discord!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Julho 30, 2017 Share Postado Julho 30, 2017 Tópico Movido para seção de formação de equipes, obrigado pela postagem e boa sorte com sua equipe abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darknessavenger 0 Postado Julho 31, 2017 Autor Share Postado Julho 31, 2017 obg <3 desculpe o transtorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados