Pablobion 1 Postado Julho 21, 2017 Share Postado Julho 21, 2017 Bom, preciso fazer uma quest... mas não uma qualquer assim que o player clica e ganha o item..eu queria fazer algo mais rpg, fazer com que abra o bau o player pegue o que tem dentro, e depois que estiver vazio ele volte um item...lembrando, não quero nada por storage etc que clica e aparece na bag... quero que nasça o item dentro do bau... e de pra ver ele com item e sem item...nao sei se expliquei mt bem kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados