ludgeromf1 2 Postado Julho 20, 2017 Share Postado Julho 20, 2017 Seguinte pessoal estou com um ot xdream acho que todos conhecem seguinte queria adicionar mais mapas ao ot so que seguinte nao sei como fazer isso tem o arquivo la e ja li negocio de town id pra adicionar mais nao sei como tentei e deu erro no ot queria uma ajd nessa parte segue a baixo o script do negocio dos mapas. --[[storages:global:15000 = ID do mapa15001 = tempo do mapa para !online18888 = placar do time vermelho18889 = placar do time verde17778 = bandeira roubada pelo time verde17779 = bandeira roubada pelo time vermelho-----------------------------------------------------------player:12000 = Marca o time do player17778 = bandeira roubada pelo time verde17779 = bandeira roubada pelo time vermelho]]-------------------------- CONFIG ---------------------------local numero_de_mapas = 7 -- colocar a quantidade de mapas existenteslocal WAR_COLORS = {{0,114,82,94},{8,128,91,79}} -- cores das roupas time vermelho e azullocal mapas = {[1] = {{2,2},{3,3}}, -- [numero do mapa {maximo é o numero_de_mapas}] = {(townid de um spawn, townid de outro spawn),(townid de um spawn,town id de otro spawn)}, -- respectivamente verde e vermelho[2] = {{5,5},{6,6}},[3] = {{8,8},{9,9}},[4] = {{11,11},{12,12}},[5] = {{25,25},{26,26}},[6] = {{28,28},{29,29}},[7] = {{31,31},{32,32}},}------------------------ FIM CONFIG -----------------------function mudarMapa(id)setGlobalStorageValue(15000,id) -- seta a ID do novo mapasetGlobalStorageValue(15001,os.time() + 60*40) -- seta o tempo do mapa para o !online for i, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do -- verifica os players online doRemoveCreature(pid)endend -- fim da funçao mudarMapa()function nextMap() if getGlobalStorageValue(15000) == numero_de_mapas then return 1 else return (getGlobalStorageValue(15000) + 1) endend -- fim da funcao nextMapfunction mudarRopa(cid) local colors = WAR_COLORS[getPlayerStorageValue(cid, 12000)] -- verifica qual time é. local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookHead = colors[1] outfit.lookBody = colors[2] outfit.lookLegs = colors[3] outfit.lookFeet = colors[4] doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end -- fim do mudar roupasfunction getTeamSpawn(cid) return getTownTemplePosition(mapas[getGlobalStorageValue(15000)][getPlayerStorageValue(cid,12000)][math.random(1,2)]) end function getTeamMembers(id) local players = getPlayersOnline() local team = {} if #players == 1 then return team end for i, cid in ipairs(players) do if getPlayerStorageValue(cid, 12000) == id and getPlayerGroupId(cid) == 1 then table.insert(team, cid) end end return team end function setTeam(cid) local team1 = getTeamMembers(1) local team2 = getTeamMembers(2) if #team1 >= #team2 then setPlayerStorageValue(cid, 12000, 2) else setPlayerStorageValue(cid, 12000, 1) end mudarRopa(cid) doTeleportThing(cid,getTeamSpawn(cid),false)end desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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