DrewMarques 1 Postado Julho 17, 2017 Share Postado Julho 17, 2017 (editado) Fala galera Alguem poderia me ajudar com o leaf stom eu queria que ele sai-se com o efeito igual do gif abaixo http://imgur.com/a/RSxh6 Script da leaf storm Spoiler Spoiler elseif spell == "Leaf Storm" or tonumber(spell) == 73 then addEvent(doDanoWithProtect, 150, cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), grassarea, -min, -max, 0) local pos = getThingPosWithDebug(cid) local function doSendLeafStorm(cid, pos) --alterado!! if not isCreature(cid) then return true end doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), pos, 4) end for a = 1, 100 do local lugar = {x = pos.x + math.random(-6, 6), y = pos.y + math.random(-3, 3), z = pos.z} addEvent(doSendLeafStorm, a * 3, cid, lugar) end IMAGENS TMBN Spoiler Editado Julho 17, 2017 por DrewMarques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrewMarques 1 Postado Julho 17, 2017 Autor Share Postado Julho 17, 2017 ALGUEM AJUDA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrewMarques 1 Postado Julho 18, 2017 Autor Share Postado Julho 18, 2017 ALGUEM Pode me ajudar? preciso mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados