DrewMarques 1 Postado Julho 16, 2017 Share Postado Julho 16, 2017 (editado) Olha pessoal Preciso mt de ajuda, meu poketibia quando um player morre para um poke n aparece o nome dele na deadlist fica escrito "undefined " eu queria que aparecesse o nome do poke,alguem poderia me ajudar? IMG DE COMO ELE FICA Spoiler Spoiler Editado Julho 16, 2017 por DrewMarques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrewMarques 1 Postado Julho 17, 2017 Autor Share Postado Julho 17, 2017 AJUDA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados