Squash01 2 Postado Julho 12, 2017 Share Postado Julho 12, 2017 Seguinte galera estou com um problema sério do meu castle. O meu castle abre todos os dias as 21:00 e acaba 22:30 ou seja 1:30 de duração. E a guild que chegar até este horário do termino ganhará o acesso a guild inteira "é logico" por 48 horas até que outra batalha se inicia no outro dia... Porem ele não está adicionando a guild na tebla castle_dono na database do server. Porem a guild tem acesso normal... Mais acontece que no meu gesior tem um themebox da guild dominante e era para mostrar, porem não mostra e acredito que o erro é na hora de quando acabar o script não esta adicionando esta guild na database. "Eu acho" que se adicionar uma query na hora que a guild ganha vai da certo. Porem não manjo disso... Aqui está a Lib do evento Citar realCastle = { open_storage = 100005, guild_storage = 100006, date_storages = {100007,100008,100009}, frompos = {x = 3118, y = 494, z = 7}, topos = {x = 3138, y = 509, z = 7}}realCastle.removePlayers = function() local first_cave = getPlayersInArea({x = 2829, y = 7, z = 7},{x = 3118, y = 467, z = 7}) local second_cave = getPlayersInArea({x = 2902, y = 340, z = 7},{x = 3445, y = 585, z = 7}) local fifith_cave = getPlayersInArea({x = 3304, y = 192, z = 7},{x = 3687, y = 340, z = 7}) local sixth_cave = getPlayersInArea({x = 3595, y = 260, z = 8},{x = 3689, y = 338, z = 8}) local seventh_cave = getPlayersInArea({x = 3616, y = 270, z = 9},{x = 3680, y = 341, z = 9}) local eight_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 6},{x = 3515, y = 241, z = 6}) local ninth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 5},{x = 3515, y = 241, z = 5}) local tenth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 4},{x = 3515, y = 241, z = 4}) local eleventh_cave = getPlayersInArea({x = 3143, y = 342, z = 8},{x = 3246, y = 423, z = 8}) local castle_area = getPlayersInArea(realCastle.frompos,realCastle.topos) if first_cave then for _, pid in pairs(first_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if second_cave then for _, pid in pairs(second_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2829 and pos.x <= 3118 and pos.y >= 7 and pos.y <= 467 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2902 and pos.x <= 3445 and pos.y >= 340 and pos.y <= 585 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 3304 and pos.x <= 3687 and pos.y >= 192 and pos.y <= 340 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if fifith_cave then for _, pid in pairs(fifith_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if sixth_cave then for _, pid in pairs(sixth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if seventh_cave then for _, pid in pairs(seventh_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if eight_cave then for _, pid in pairs(eight_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if ninth_cave then for _, pid in pairs(ninth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if tenth_cave then for _, pid in pairs(tenth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if eleventh_cave then for _, pid in pairs(eleventh_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if castle_area then for _, pid in pairs(castle_area) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end endendrealCastle.open = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,1) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1) realCastle.removePlayers()endrealCastle.close = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,-1) local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) end end if getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) == -1 then doBroadcastMessage("[Real Castle] A batalhar terminou e nenhuma guild conseguiu dominar o castelo! Amanhã às 21:00 vocês podem tentar novamente!") else doBroadcastMessage("[Real Castle] A batalha terminou e a guild vencedora foi "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).."! Todos os jogadores dessa guild agora podem aproveitar o castelo até amanhâ às 21:00!") end doSaveServer()endrealCastle.broadcast = function(message) local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_WARNING,message) end endendrealCastle.domain = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id) realCastle.broadcast("[Real Castle] O jogador "..getPlayerName(cid).." da Guild "..getPlayerGuildName(cid).." Dominou o Real Castle! As outras guilds têm até às 22:30 para conseguir tirar o domínio deles, não Desistam!")endrealCastle.isDominating = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) return guild_id == getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)endrealCastle.isOpen = function() return getGlobalStorageValue(realCastle.open_storage) == 1end E aqui está a foto da tabela castle_dono ná onde irar adicionar a guild e depois remover quando ocorrer a outra batalha... OBS: USO OTX 0.4 < 8.60 > Alguem com "bom coração" poderia me ajudar? Ficaria muito GRATO eternamente! Valendo muitos REP+ sério! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Squash01 2 Postado Julho 13, 2017 Autor Share Postado Julho 13, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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