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[Encerrado] [Encerrado] [AJUDA] Bug Castle


Squash01

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Seguinte galera estou com um problema sério do meu castle.

O meu castle abre todos os dias as 21:00 e acaba 22:30 ou seja 1:30 de duração. E a guild que chegar até este horário do termino ganhará o acesso a guild inteira "é logico" por 48 horas até que outra batalha se inicia no outro dia...

Porem ele não está adicionando a guild na tebla castle_dono na database do server. Porem a guild tem acesso normal...

Mais acontece que no meu gesior tem um themebox da guild dominante e era para mostrar, porem não mostra e acredito que o erro é na hora de quando acabar o script não esta adicionando esta guild na database.

"Eu acho" que se adicionar uma query na hora que a guild ganha vai da certo.

Porem não manjo disso...

Aqui está a Lib do evento

Citar
realCastle = {		open_storage = 100005,	guild_storage = 100006,	date_storages = {100007,100008,100009},	frompos = {x = 3118, y = 494, z = 7},	topos = {x = 3138, y = 509, z = 7}}realCastle.removePlayers = function()	local first_cave = getPlayersInArea({x = 2829, y = 7, z = 7},{x = 3118, y = 467, z = 7})	local second_cave = getPlayersInArea({x = 2902, y = 340, z = 7},{x = 3445, y = 585, z = 7})	local fifith_cave = getPlayersInArea({x = 3304, y = 192, z = 7},{x = 3687, y = 340, z = 7})	local sixth_cave = getPlayersInArea({x = 3595, y = 260, z = 8},{x = 3689, y = 338, z = 8})	local seventh_cave = getPlayersInArea({x = 3616, y = 270, z = 9},{x = 3680, y = 341, z = 9})	local eight_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 6},{x = 3515, y = 241, z = 6})	local ninth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 5},{x = 3515, y = 241, z = 5})	local tenth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 4},{x = 3515, y = 241, z = 4})	local eleventh_cave = getPlayersInArea({x = 3143, y = 342, z = 8},{x = 3246, y = 423, z = 8})	local castle_area = getPlayersInArea(realCastle.frompos,realCastle.topos)	if first_cave then		for _, pid in pairs(first_cave) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	if second_cave then		for _, pid in pairs(second_cave) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do		local pos = getThingPos(tid)		if pos.x >= 2829 and pos.x <= 3118 and pos.y >= 7 and pos.y <= 467 then			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do		local pos = getThingPos(tid)		if pos.x >= 2902 and pos.x <= 3445 and pos.y >= 340 and pos.y <= 585 then			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do		local pos = getThingPos(tid)		if pos.x >= 3304 and pos.x <= 3687 and pos.y >= 192 and pos.y <= 340 then			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	if fifith_cave then		for _, pid in pairs(fifith_cave) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	if sixth_cave then		for _, pid in pairs(sixth_cave) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	if seventh_cave then		for _, pid in pairs(seventh_cave) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	if eight_cave then		for _, pid in pairs(eight_cave) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	if ninth_cave then		for _, pid in pairs(ninth_cave) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	if tenth_cave then		for _, pid in pairs(tenth_cave) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	if eleventh_cave then		for _, pid in pairs(eleventh_cave) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	end	if castle_area then		for _, pid in pairs(castle_area) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))			doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.")		end	endendrealCastle.open = function()	setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,1)	setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1)	realCastle.removePlayers()endrealCastle.close = function()	setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,-1)	local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos)	if players then		for _, pid in pairs(players) do			doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1))		end	end	if getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) == -1 then		doBroadcastMessage("[Real Castle] A batalhar terminou e nenhuma guild conseguiu dominar o castelo! Amanhã às 21:00 vocês podem tentar novamente!")	else		doBroadcastMessage("[Real Castle] A batalha terminou e a guild vencedora foi "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).."! Todos os jogadores dessa guild agora podem aproveitar o castelo até amanhâ às 21:00!")	end	doSaveServer()endrealCastle.broadcast = function(message)	local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos)	if players then		for _, pid in pairs(players) do			doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_WARNING,message)		end	endendrealCastle.domain = function(cid)	local guild_id = getPlayerGuildId(cid)	setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id)	realCastle.broadcast("[Real Castle] O jogador "..getPlayerName(cid).." da Guild "..getPlayerGuildName(cid).." Dominou o Real Castle! As outras guilds têm até às 22:30 para conseguir tirar o domínio deles, não Desistam!")endrealCastle.isDominating = function(cid)	local guild_id = getPlayerGuildId(cid)	return guild_id == getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)endrealCastle.isOpen = function()	return getGlobalStorageValue(realCastle.open_storage) == 1end

 

E aqui está a foto da tabela castle_dono ná onde irar adicionar a guild e depois remover quando ocorrer a outra batalha...

tabela.thumb.png.5ade34f057ee52be139192315d4a1786.png

OBS: USO OTX 0.4 < 8.60 >

Alguem com "bom coração" poderia me ajudar? Ficaria muito GRATO eternamente! 

Valendo muitos REP+ sério!

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