TeamSky 2 Postado Julho 11, 2017 Share Postado Julho 11, 2017 Projeto Tibia Nostalgic 8.1 Prezados, espero que estejam tendo um excelente dia! Venho por meio deste post, anunciar o início do desenvolvimento de um projeto muito bacana, que se chama Tibia Nostalgic 8.1 O próprio nome já deixa a entender, que será um OTServer de Tibia 8.1. Estou recrutando membros para fazer parte da equipe, todo a infraestrutura será bancada por mim. Preciso de Mappers e pessoas para serem da administração. Qualquer dúvida, me contactem! Att. Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados