viimalagogin 0 Postado Julho 6, 2017 Share Postado Julho 6, 2017 (editado) Quando eu abro alguma coisa do tipo: backpack, bag, corpo, dp (QUALQUER COISA) e ando a 2 sqm longe do item, a janela da bp ainda permanece aberta!! Isso acontece até com player normal. Os slot ficam congelados la. Ta ai um exemplo nas imagens: ABRINDO A BP AO LADO DELA (NORMALMENTE): APOS ANDAR 2 SQM LONGE DELA (PERMANECENDO ABERTA): . E nao sei como arrumar isso. Me ajudem dando dicas, sugestões, qualquer coisa, opiniões POR FAVOR!! Já me ajuda a procura o problema, OBRIGADO!!!! +REP Editado Julho 6, 2017 por viimalagogin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados