Hisoka Fail2 6 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 Estou com problemas no script pokeexp, segue abaixo print dos erros, estou mandando também o arquivo do erro.... pokeexp.rar pokeexp.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 no momento estou sem tempo e meios de baixar o Script para verificar as variáveis, e rever mas o problema sem baseia na falta do função OnDeath, onde o script esta puxando do player/pokemon ( não entendo de derivados ) e não esta localizando. acredito que esse script não rode em sua Source ou versão do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 posta o código champz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisoka Fail2 6 Postado Julho 6, 2017 Autor Share Postado Julho 6, 2017 local function playerAddExp(cid, exp) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) else return true end end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 local givenexp = getWildPokemonExp(cid) ---local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] --- local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(givenexp) local party = getPartyMembers(pk) if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then expTotal = math.floor(expTotal/#party) --alterado v1.6.1 for i = 1, #party do if isInArray(list, party) then if getPlayerLevel(pk) <= 0 then playerAddExp(party, expTotal * 200) elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 75 then playerAddExp(party, expTotal * 130) elseif getPlayerLevel(pk) >= 76 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then playerAddExp(party, expTotal * 80) elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then playerAddExp(party, expTotal * 40) elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then playerAddExp(party, expTotal * 20) elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 350 then playerAddExp(party, expTotal * 10) elseif getPlayerLevel(pk) >= 351 then playerAddExp(party, expTotal * 5) end end end elseif not isInParty(pk) then if getPlayerLevel(pk) <= 0 then playerAddExp(pk, math.floor(200 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 75 then playerAddExp(pk, math.floor(130 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 76 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then playerAddExp(pk, math.floor(80 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then playerAddExp(pk, math.floor(40 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then playerAddExp(pk, math.floor(20 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 350 then playerAddExp(pk, math.floor(10 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 351 then playerAddExp(pk, math.floor(5 * givenexp)) return true end end end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end if corpse.itemid ~= 0 then --alterado v1.8 doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) end return true end local function playerAddExp(cid, exp) if isPlayer(cid) == TRUE then doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) else return true end end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 local givenexp = getWildPokemonExp(cid) ---local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] --- local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(givenexp) local party = getPartyMembers(pk) if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then expTotal = math.floor(expTotal/#party) --alterado v1.6.1 for i = 1, #party do if isInArray(list, party) then if getPlayerLevel(pk) <= 0 then playerAddExp(party, expTotal * 200) elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 75 then playerAddExp(party, expTotal * 130) elseif getPlayerLevel(pk) >= 76 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then playerAddExp(party, expTotal * 80) elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then playerAddExp(party, expTotal * 40) elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then playerAddExp(party, expTotal * 20) elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 350 then playerAddExp(party, expTotal * 10) elseif getPlayerLevel(pk) >= 351 then playerAddExp(party, expTotal * 5) end end end elseif not isInParty(pk) then if getPlayerLevel(pk) <= 0 then playerAddExp(pk, math.floor(200 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 75 then playerAddExp(pk, math.floor(130 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 76 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then playerAddExp(pk, math.floor(80 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then playerAddExp(pk, math.floor(40 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then playerAddExp(pk, math.floor(20 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 350 then playerAddExp(pk, math.floor(10 * givenexp)) elseif getPlayerLevel(pk) >= 351 then playerAddExp(pk, math.floor(5 * givenexp)) return true end end end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end if corpse.itemid ~= 0 then --alterado v1.8 doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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